afiliado popline. Muito vermelho: Veja a primeira foto do clipe "S&M" de Rihanna tudo sobre Rihanna e Lady Gaga "Born This Way": Lady Gaga estreia remix da faixa em desfile em Paris E mais ...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

2ª ediçao da entrevista da lady gaga (ja demos o começo e agora mais 5 )

5ºlady gaga voce ja foi criticada por alguem muito importante, por causa dos ceus videos?
 R= JA SIM SIM, EU FIQUEI MUITO TRISTE FOI LOGO UMA COMPANHEIRA DE CARREIRA LOGO A BRITNEY.
lady voce tem imveja de alguma cantora ? 
R=SIM TENHO SIM, E A MADONA QUE JA FOI VARIAS VESES NO BRASIL E EM OUTROS PAISES PAISES .
7ºgaga voce pintou o ceu cabelo de loiro porque ? 
 R=PORQUE NAO ME ACHAVA CHAMATIVA AI DECIDI  PINTAR O CABELO.
8ºlady gaga voce veste visuai (roupas) diferentes porque ? 
 R= PORQUE QUERO CHAMAR ATENÇAO E CER A UNICA DESSE VISUAL, EU NAO QUERIA QUE SO MEU CABELO LOIRAO CHAMACE ATENÇAO SO AI DECIDI TAMBEM VISTIR VISU LOUCOS IRADOS.
9ºgaga voce que escolhe  a carcterisaçao dos seu videos, ou voce conta com ajuda de sua equipe?
EU FOSSO UMA REUNIAO COM MINHA EQUIPE  E AJENTE DA CADA QUAL ´DA SUA IDEIA E MONTA O CLIPE. 

jente nao perca as 3 perguntas e 2 respostas que tem nao procima ediçao nao perça a procima ediçao vai ser sabado ousexta !!
nao perca ta...                    
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário