afiliado popline. Muito vermelho: Veja a primeira foto do clipe "S&M" de Rihanna tudo sobre Rihanna e Lady Gaga "Born This Way": Lady Gaga estreia remix da faixa em desfile em Paris E mais ...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS NOVA ENTREVISTA LADY GAGA;

Lady Gaga deu uma entrevista somente para este blogger
perguntas e respostas:
1° lady gaga você gosta de cantar? 
R= eu adoro cantar essa e a coisa que mais gosto no meu dia-a- dia 
2°Oque você acha do Brasil ,tem vontade de ir la? 
R=eu acho humm sei la,um pais como todos os outros, eu tenho vontade sim de ir la.
3°akele olho de horus que você faz em poker face dizem que eh mensagem oculta , eh  verdade?
 R= Não,claro que não, isso é coisa de gente invejosa.
                               veja as outras perguntas e respostas (da entrevista) terça feira.


                    temos 12 perguntas e 11 respostas descubra isso tudo terça feira a quinta feira
                       nao perca !!!!


deiche seu comentario!                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário